domingo, 11 de agosto de 2013

E-Revistas Fotomaníacos

Integro desde julho de 2011 um grupo de Fotografia no Facebook - o FOTOMANÍACOS, reunindo atualmente mais de 800 membros. A partir de inícios de novembro de 2011 passei a integrar a equipa de gestão e administração do grupo. Várias foram e são as propostas fotográficas que se desenrolam semanalmente, para além de outras mais espaçadas no tempo. Entre as iniciativas propostas foi dado corpo a uma e-revista do grupo. Inicialmente foram criados três números por mão do então administrador Pedro Sarmento, que propôs uma periodicidade mensal, tendo sido divulgados três números

Após a saída do fotógrafo Pedro Sarmento, a revista do grupo Fotomaníacos foi continuada por mão de outro fotógrafo - Gonçalo Porfírio, tendo este sido responsável pela paginação e grafismo dos números que se seguiram, num total de 5, nem sempre com a periodicidade regular que se gostaria de ter.

Após a saída do fotógrafo Gonçalo Porfírio do elenco de gestão e administração do grupo, passou a equipa a ser constituída apenas por 3 elementos, que deram continuidade às atividades até aí realizadas, entre elas a elaboração da revista virtual "E-Photo Magazine Fotomaníacos", agora assegurada na paginação por Fernanda Magalhães e coordenação de cada número dos restantes elementos ADM:



.

Sem comentários: