sábado, 2 de março de 2013

Exposição Fotográfica


A nova apresentação de trabalhos terá lugar no espaço de café "Sabores Antigos". Este espaço é... um lugar de cheiros do antigamente, a bolinhos acabados de fazer e a café, num ambiente aconchegado e familiar com o bom gosto de quem bem acolhe. Uma fusão do ontem e do hoje, para visitar desde já!!


A nova gerência "Sabores Antigos" acolheu as boas-práticas e iniciativas que já tinham lugar em anteriores gerências, procurando estimular a cultura e os diálogos dos clientes em função de vários pontos e temas de exposição, dos trabalhos artesanais, à pintura, ao desenho... à fotografia. E é num apontamento de fotografia que os "Sabores Antigos" acolhem trabalhos fotográficos tendo como inspiração este espaço de café. Fotografias dos autores Carlos Conde e José M G Pereira, estarão patentes de 2 a 15 de março, no horário de expediente desta casa de café, localizada na Av. José Estêvão, 486 - Gafanha da Nazaré (na avenida principal ao lado dos Correios e em frente ao Mini-preço).


Esta exposição contempla dois momentos, o primeiro com fotografias que foram sendo recolhidas ao longo dos 12 anos de vida desta casa de café num total de 10 trabalhos, e o segundo momento, com 8 novos trabalhos efetuados já em fevereiro de 2013. Penso que será motivo suficiente para dois dedos de conversa já a partir daqui a uns minutos... Até lá!!!

terei companhia para um café... e dois dedos de conversa?
Alguns trabalhos expostos no espaço "Sabores Antigos" estão presentes nas 3 fotografias seguintes:







2 comentários:

Anónimo disse...

Um bonito local, um cheiroso cafe e as fotografias do José. Que mais se pode pedir? Para mim, só estar lá com a minha familia.Parabens!!!!!!!Prima Alcira

Anónimo disse...

Um lugar encantador que já tive a oportunidade de conhecer.
Ricardo Freitas