quinta-feira, 9 de outubro de 2014

os meus livros de fotografia e sobre Fotografia

Ao longo dos anos tenho construído a minha biblioteca de Fotografia, a par da formação pessoal que fui realizando, não só com iniciativas para professores, como participação em encontros fotográficos, workshops, cursos de formação, ações de sensibilização, presença em palestras, e muita vontade a aprender através da leitura e de meios audiovisuais, sejam eles em DVD, programas de televisão ou via Internet. Só há pouco tempo soube que outro apaixonado pela fotografia foi o meu avô paterno José Maria Pereira dos Santos, de quem herdei o único livro de fotografia que julgo tenha existido entre os seus livros.


Partilho os títulos/imagens de capa que consegui reunir em pesquisas efetuadas neste nosso mundo virtual e que fazem parte da minha pequena biblioteca de fotografia, apresentadas por ordem aleatória.

LIVROS EM LÍNGUA INGLESA




LIVROS EM LÍNGUA PORTUGUESA



E a biblioteca vai ter mais uns exemplares entretanto...

Sem comentários: