quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Depois de um dia muito longo...

... daqueles dias tão tão longos que parecem não ter mais fim... em que só o caminho de retorno a casa nos parece uma tarefa inatingível... nada como escutar uma rádio de sons calmos... quiçá que nos façam sentir que, um dia destes... a tranquilidade regressará, o equilíbrio e o calor dos afectos... estarão de novo para dar alento...

3 comentários:

Olhando o Sol disse...

Uma das coisas que aprecio neste espaço (entre muitas outras, obviamente) é a fidelidade com que te mantens ao tema que te propuseste a expor ao criá-lo.
Katie Melua! (rrrrrrrrr........) Já se me puseram todos os pelinhos em sentido, mais hirtos que soldados recrutas na formatura durante a revista! Dá para entender que adoro a sonoridade e o estilo desta artista (Ketevan Melua, para sermos mais precisos, o nome deste docinho anglo-georgiano de 24 aninhos). Mas na realidade o que mais me impressionou aqui foi a presença virtual da Eva Cassidy, ceifada ao nosso mundo sem ter certamente ouvido o número de vezes suficiente a clássica frase “I love you”.
Já vi pelo conteúdo da mensagem que também passaste um daqueles dias de manhã em que um Sr. Gajo não pode sair de casa à noite! Mas tudo bem... é da maneira que os momentos vindouros de calma e prazer vão saber ainda melhor! Mais uma vez recordando o saudoso Vasco Santana, “compreendi-te!”
Gostei bastante desta foto que foste rebuscar ao teu baú digital. Aqui está a evidência – e sabes bem a que me refiro – que não é a máquina que faz o fotógrafo, pois não só está aqui (mais uma) e.f.c.u.b.c.e.u.o.d., como um trabalho feito com perspicácia, sabedoria e bastante sentimento à mistura.
“E com música nos contentamos...” Depende da música! Understandes?
Abraço, bom fim-de-semana,
O Repórter Alentejano.

Paula disse...

Estes meus amigos são muito especiais, entendem-se lindamente :). Eu entendo-vos muito bem, apesar de ser mulher :) Não foi ontem, foi hoje que também tive um dia "daqueles"! E mesmo mulher que sou gosto desta voz, desta música e da tua magnífica imagem, que me fez "acalmar" e ficar aqui a olhar, bem serena e a meditar. Obrigada. Beijinhos

Anónimo disse...

Estou a gostar do que por aqui vou descobrindo, não só do lugar destinado à imagem, mas também ao sentimento.

Bom fim-de-semana.

Oxalá a próxima segunda comece melhor!