espaço de imagens, de sons, de palavras, de sentires, de momentos partilhados ou a partilhar
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Ancorar destinos
Âncora dos destinos sem destino (Aveiro, 25 de Dezembro de 2008)
3 comentários:
Anónimo
disse...
Impossível ancorar algo que desconhecemos... Porque o destino é algo que está sempre no tempo futuro, algo inalcançável. Alcançáveis, sim, são as amizades; e só quem tem arte como tu as consegue ancorar! Não só gosto da fotografia, mas em relação às tuas fotos já sabes perfeitamente o que penso, como também do tema da Eithne Patricia que lhe associaste. Um ganda ano, compadre, com tudo de bom, excelente e óptimo! Abraço, O Repórter Alentejano.
Amigo eu acredito no destino sabes? E neste meu destino já tive um TSUNAMI em 2004, depois a partir de Janeiro de 2008 passei a viver neste meu palácio em Aveiro, agora entrei em 2009 com uns "obstáculos", penso que vou transpô-los, mas o mais importante é esta dádiva dada por esse tal de "destino", que se chama VIDA e vou tentar ser HAPPY. A Imagem está fantástica! Que esse tal de destino te dê muita felicidade. Um beijinho, Ana Paula
3 comentários:
Impossível ancorar algo que desconhecemos... Porque o destino é algo que está sempre no tempo futuro, algo inalcançável.
Alcançáveis, sim, são as amizades; e só quem tem arte como tu as consegue ancorar!
Não só gosto da fotografia, mas em relação às tuas fotos já sabes perfeitamente o que penso, como também do tema da Eithne Patricia que lhe associaste.
Um ganda ano, compadre, com tudo de bom, excelente e óptimo!
Abraço,
O Repórter Alentejano.
Amigo eu acredito no destino sabes? E neste meu destino já tive um TSUNAMI em 2004, depois a partir de Janeiro de 2008 passei a viver neste meu palácio em Aveiro, agora entrei em 2009 com uns "obstáculos", penso que vou transpô-los, mas o mais importante é esta dádiva dada por esse tal de "destino", que se chama VIDA e vou tentar ser HAPPY.
A Imagem está fantástica!
Que esse tal de destino te dê muita felicidade.
Um beijinho,
Ana Paula
Linda sem duvida...
Stor zé..
Quando for grande quer ser como voces :'D
Meu idolo..
Enviar um comentário